Collabs · Tags

TAG 8 coisas | TAG 8 things

tag

[PT|EN]

Hoje trago-vos a TAG 8 coisas! Fui nomeada pela Marisa Vila Nova do blog Cute Like a Candy e achei interessante mostrar-vos um pouco mais dos meus gostos!

Today I have the “8 things” TAG! I was tagged by Marisa Vila Nova, from the blog Cute Like a Candy and I thought it was pretty cool to show you a bit more of my hobbies and likes.

❤ 8 coisas para fazer antes de morrer ❤
❤ 8 things to do before death ❤
  1. Saltar de pára-quedas | Parachuting;
  2. Criar um videojogo | Make a videogame;
  3. Conhecer o mundo | Travel the world;
  4. Publicar um livro | Publish a book;
  5. Ir ao maior número de parques temáticos | Go to several theme parks;
  6. Pintar o cabelo de várias cores | Dye my hair with several colours;
  7. Fotografar o mundo | Photograph the world;
  8. Ter uma casa | Have a place to call mine;

giphy (3).gif

❤ 8 coisas que eu amo ❤
❤ 8 things I love ❤
  1. Família, amigos e namorado (rapaz sortudo hein eheh) | Family, friends and my boyfriend (lucky guy hein eheh)
  2. Chuva | Rain;
  3. Fotografia | Photography;
  4. Lasanha (de espinafres) | Spinach Lasagna;
  5. Cozinhar | Cooking;
  6. Sushi | Sushi;
  7. Desenhar | Drawing;
  8. Escrever | Writing;

giphy (4).gif

❤ 8 coisas que eu odeio ❤
❤ 8 things I hate ❤
  1. Extremos | Extremes;
  2. Vento | Wind;
  3. Preguiça | Lazyness;
  4. Perguntas logo quando acordo | Questions after I wake up;
  5. SPOILERS!!! | SPOILERS!!!
  6. Trânsito | Traffic;
  7. Pessoas egoístas | Selfish people;
  8. Quando o espirro fica a meio | When you “half sneeze”;

tenor.gif

❤ 8 coisas que falo ❤
❤ 8 things I say ❤
  1. Baaaaaah | Baaaaaah;
  2. Tenho fome… Mas não me apetece levantar… | I’m hungry… But I don’t want to get up…
  3. Estou moleee! | I’m soooooo lazy;
  4. Ugh… Isto é horrível! | Ugh… this is awful!
  5. Não me apetece fazer nada! | I wanna do nothing all day!
  6. Só apanho gente burra na estrada! | I only see dummy people driving!
  7. Omg! Que fofo!!!! *^* | Omg| It’s so cute!|| *^*
  8. Mimimimi (segundo o Pedro) | Mimimimi (Pedro says so)

e9c09e5340d302a379663ebb6b3bcf96.gif

 ❤ 8 Make up/roupa/acessórios que não vivo sem ❤
❤ 8 Make up/clothes/acessories I can’t live without ❤
  1. Eyeliner | Eyeliner;
  2. Óculos | Glasses;
  3. Pandora | Pandora;
  4. Cachecol Slytherin | Slytherin scarf;
  5. Meias quentinhas | Warm socks;
  6. Mala da Sailor Moon | Sailor Moon purse;
  7. Batom de cieiro | Lip balm;
  8. Relógio Casio | Casio Watch;

giphy (5).gif

❤ 8 coisas que não vivo sem ❤
❤ 8 things I can’t live without ❤
  1. Gatos | Cats;
  2. Café | Coffee;
  3. Crafts | Crafts;
  4. PC | PC;
  5. Videojogos | Videogames;
  6. Comida boa | Good food;
  7. Máquina fotográfica | Reflex Camera;
  8. Caneta e papel | Pen and paper;

f228aba1e0d7742c2c167d93358269a6

❤ 8 séries/livros/filmes/jogos ❤
❤ 8 tv shows/books/movies/games ❤
  1. Harry Potter | Harry Potter;
  2. Senhor dos anéis | Lord of the ring;
  3. Star Wars | Star Wars;
  4. Star Trek | Star Trek;
  5. Pokémon | Pokémon;
  6. The Sims | The Sims;
  7. Wow | Wow;
  8.  (500) dias com Summer | (500) days of Summer;

gave-you-new-appreciation-Smiths.gif

❤ 8 blogs que nomeio para responder à TAG 8 coisas ❤
❤ 8 blogs to do the 8 things TAG ❤
  1. Miss Giggles
  2. Prima Geek
  3. Cuteek
  4. Epicfied
  5. Paula Moreira Santos
  6. Wendyland II
  7. Bonjour, Love
  8. Once Upon a Time

Espero que tenham gostado desta TAG! Mesmo que não estejam mencionados, sintam-se livres para a fazerem e deixem o link nos comentários! ❤

I hope you liked this TAG! Even if you’re not tagged, feel free to answer it and leave the links in the comments! ❤

i0872441896

7 thoughts on “TAG 8 coisas | TAG 8 things

Leave a comment