Collabs · Geek · Lifestyle · Personal

Geek Girls Bloggers VALENTINE CARD SWAP

16195299_10154988608172720_788705072050910404_n

[PT|EN]

Durante o mês de Fevereiro (Sim… estamos em Março e eu estou atrasada com estas divulgações, como sempre!) participei, juntamente com mais 13 bloggers, numa troca de cartões de S.Valentim!

During the month of February (Yes…We’re in March and I’m late with these divulgations, as always!) I participated, alongside 13 other bloggers in an exchange of Valentine’s cards!

VAL_4.jpg

Achei a ideia super interessante e nem sequer pensei duas vezes antes de me juntar! O projecto surgiu no grupo Geek Girls x Bloggers, que reúne, tal como o nome indica, raparigas bloggers que sejam geeks! Ah! Já sabem, caso se insiram nesse segmento não hesitem em se juntar ao grupo também! Existem sempre projectos interessantes! ❤

I thought the idea super interesting and didn’t even think twice before I joined! The project started in the Geek Girls x Bloggers group, which gathers, as the name suggests, female bloggers who are also geeks! Oh! You already know that if in case join that segment don’t hesitate in joining the group as well! There are always interesting projects!

VAL_5.jpg

Foi bastante emocionante porque durante o mês de Fevereiro recebia cartas quase todos os dias e havia aquela sensação de felicidade por estar a receber algo no correio! Conhecem a sensação de que estou a falar?

It was a very exciting day because during the month of February I got letters almost every day and there was that feeling of happiness from getting something in the mail! Do you know the feeling I’m talking about?

VAL_6.jpg

Os cartões que recebi foram a coisa mais fofinha deste mundo e do outro! Todos com temáticas geeks (Claro!) e muito amor à mistura! Recebi cartões comprados, cartões feitos à mão e até cartões com doces! Poderia ser mais perfeito?

The cards that I got are the cutest thing in this world and the other! Every one with geeky themes (Of course!) and a lot of love in the mix! I got cards that were bought, handmade cards and even cards with sweets! Could it be more perfect?

VAL_2

VAL_9

Vocês costumam enviar cartões de S.Valentim? ❤
Do you usually send Valentine’s cards? ❤

9083ec1f8fd5dc8bd6be1fba5be52401.gif

17 thoughts on “Geek Girls Bloggers VALENTINE CARD SWAP

  1. É muito bom receber presentinhos queridos através dos Correios <3.
    Aqui no Brasil não temos o costume de entregar cartões do dia dos namorados, nós trocamos presentes e saímos para encontros uhnauhna

    bruna-morgan.blogspot.com

    Liked by 1 person

  2. Ohhhh, por acaso fiz uma vez uma troca de cartas num projeto da escola primária, gostei muito e é uma coisa da qual tenho algumas saudades! Embora me considere uma sortuda por viver numa época em que o mundo está cheio de tecnologias e com tudo à distância de um clique, confesso que gostava muito de ter crescido numa época em que se usasse mais a correspondência por correio. Quanto aos teus cartões, SÃO TODOS TÃO FOFINHOS MEU DEUS! Gostei muito de todos!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    Liked by 1 person

    1. São mesmo mega fofos! *^* As meninas esmeraram-se imenso! ❤
      Eu percebo-te :/ Às vezes sinto isso, que nasci na década errada xD acho que haviam coisas que eram muito mais simples.. Talvez não a comunicação mas o convívio era, de certeza, muito mais valorizado!
      Beijinhos***

      Like

  3. Gente, eu preciso imitar isso aqui no Brasil, no mês de junho!
    Vai ser incrível! Em 2013, participava de um projeto de troca de cartas com meninas de todo país e eu me lembro bem como era a minha ansiedade toda vez que chegava da escola e corria para a caixa de correios!
    Preciso me lembrar disso ❤

    Liked by 1 person

Leave a Reply

