Collabs · Others

A Uma Carta de Distância | Collab

16143278_1322361757802619_952992306573732726_n

[PT|EN]

Já sabem que a Mii adora aderir a projectos, certo? Este mês vai ser iniciada uma colaboração nova por aqui! Chama-se “A uma carta de distância” e visa a correspondência postal entre várias bloggers envolvidas.

You already know Mii loves joining projects, right? This month a new collaboration will start here! It’s called “A letter away” and it aims for the postal mail correspondence between many involved bloggers.

A ideia principal é manter uma comunicação activa e criativa com o parceiro que nos calhou e não apenas uma simples carta. Assim criamos laços entre nós e podemos fazê-lo de forma muito mais interessante do que por sms ou mensagem electrónica! Ihih já estou cheia de ideias!

The main idea is to maintain an active and creative communication with the corresponding partner and not just a simple letter. That way we create bonds between us and we can do it in a very interesting way than by texting or e-mail! Ihih I’m already full of ideas!

16142229_1321280727910722_5602378474732446671_n

Conhecem mais iniciativas de snail mail? Eu conheço algumas mas nunca participei em nenhuma e estou super entusiasmada! Periodicamente irei publicar actualizações deste projecto e irei avisar-vos quando abrirmos outra vez entrada a novos membros ❤

Do you know more snail mail initiatives? I know some but I’ve never participated in one and I’m super excited! Periodically I will publish updates of this project and I will let you know when we open again for the entry of new members ❤

Que conselhos têm para dar a esta snail mail noob? Já participaram em algo parecido? Têm penpals? Contem-me tudo! ❤

What advice do you have for this snail mail noob? Have you participated in something similar? Do you have penpals? Tell me everything! ❤

e5b49a8cc09bbb8b17064d3886dab8b9

13 thoughts on “A Uma Carta de Distância | Collab

    1. Obrigadaaa! 😀 Fiquei interessada nesse projecto ai! Eu gosto imenso de mandar cartas e trocar correspondência! Acho tão fofinhooo!
      Nós temos um grupo organizado e a ideia é sempre continuar a conversa e não apenas ficar por só uma carta 😮
      Beijinhooo***

      Like

  1. Que mágico! Nunca participei de projetos assim e tenho certeza que deve ser super interessante e uma experiência divertida trocar cartas!!! ❤
    Adoro escrever cartas e outras coisas, então, deve ser uma boa participar de algo assim!
    Boa sorte com o projeto!
    xoxo

    Like

Leave a Reply

