Cosplay · Fashion · Geek · Lifestyle · Partnerships

Rocking the Black with ZAFUL | Review

banner_zaful

[PT|EN]

Harooo! Tive a oportunidade de experimentar o serviço da Zaful e posso dizer que sou uma cliente satisfeita!

Harooo! I had the opportunity to try Zaful’s service and I can say that I am a satisfied costumer!

zaful-logo125x403

A encomenda não demorou muito a chegar, também não tive problemas com a alfândega e fui bastante bem atendida pelos serviços de comunicação da marca. A roupinha e os acessórios chegaram bem embrulhados e acomodados, isto para mim é muito importante porque eu sou bastante picuinhas com a apresentação das encomendas.

The package didn’t take too long arriving, I also had no problems with the customs and I was very well attended by the communication services of the brand. The clothes and accessories arrived well wrapped and accommodated, this for me is very important because I am quite picky with the presentation of parcels.

Nesta minha primeira encomenda da Zaful escolhi duas camisolas, dois chokers, um anel com caveirinhas, uns óculos de sol e um relógio. Infelizmente ainda não recebi o relógio, que ainda está pendente por alguma razão que me é desconhecida, por isso irei apenas inclui-lo em review quando o receber.

In this first Zaful parcel, I picked two sweaters, two chokers, a ring with skulls, sunglasses and a watch. Unfortunately, I still haven’t received the watch, which is still pending for some reason that is unknown to me, and because of that, I will only include it in a review when I obtain it.

As camisolas são pretas, uma [Long Sweater] é de malha bastante macia e a outra [Skull Tank Topé um top muito fresco. Confesso que tinha algum receio com a qualidade da roupa pois faço alergias muito facilmente mas até agora não tive razão de queixa! O material das camisolas é super confortável, só a estampa do top é que me parece um pouco frágil para lavar na máquina, por isso preferi não arriscar e lavei à mão.

The sweaters are black, one [Long Sweater] has a quite soft knit and the other one [Skull Tank Top] is a very fresh top. I admit that I was fearful of the quality of the clothes because I make skin allergies very easily, but so far I had no reason to complain! The materials of the sweaters are super comfortable, only the top’s print looks a bit fragile to wash in the washing machine to me, so I preferred not to risk it and I washed it by hand.

pack_2

Os chokers são uma paixão minha! Adoro a forma como assentam e o alternativo que dão. Um destes colares [Triangle Choker] foi escolhido com a encomenda e o outro [Rhinestone Wave Choker] foi recebido do calendário do advento da Zaful! Achei o anel [Three Skulls  Rings] um excelente complemento (para ambos os looks) e os óculos [Cat Eye Sunglasses] são simplesmente uma peça imprescindível!

Chokers are a passion of mine! I love the way they fit and the alternative look they give. One of these necklaces [Triangle Choker] was picked with the parcel and the other one [Rhinestone Wave Choker] was received from Zaful’s advent calendar! I found the ring [Three Skulls  Rings] an excellent complement (for both looks) and the glasses [Cat Eye Sunglasses] are simply an indispensable part.

output_MslHGP.gif

Com estas coisinhas lindas que recebi idealizei dois looks inspirados no estilo wicca/rock/punk para vos mostra ❤

With these beautiful little things that I got, I’ve idealized two looks inspired by the wicca/rock/punk style to show you ❤

Pretty in Wicca

LOOK1_ZAFUL_5.jpg

look1_zaful_2

look1_zaful_4

Shirt Choker [ZAFUL]
Mala | Bag [UNIQUE SHOP]

Rocking the Black

look2_zaful_7

look2_zaful_1

look2_zaful_8

Shirt Choker – SunglassesRing [ZAFUL]

Consegui convencer-vos? Sim? Então passem pelo site da Zaful para ficarem a par das últimas promoções! Não sabem por onde começar? Espreitem as promoções do dia dos namorados que vão estar disponíveis no site e deliciem-se com todas as pecinhas fofas da Zaful.

Did I convince you? Yes? Then go to Zaful’s website to stay up to date on the latest promotions! Don’t know where to start? Take a sneak peak of Zaful Valentine’s Day Big Promotion that will be available and delight yourself with all the cute little things about Zaful.

*****

Como sabem cosplay é também uma paixão minha, que não faço tanto como gostaria mas anyway, e então decidi criar uma versão punk de uma personagem que me é muito querida e com a qual me identifico imenso! Aqui fica um preview de Punk Temari ❤

As you know, cosplay is also a passion of mine, which I don’t do as much as I would, but anyway, and so  I decided to create a punk version of a character that is very dear to me and which I identify myself immensely! Here’s a preview of Punk Temari ❤

Gostaram dos looks? O que acharam destas peças da Zaful? Contem-me tudo nos comentários! ❤
Did you enjoy the looks? What did you think about this Zaful’s haul? Tell me everything in the comments! ❤

output_E8aEFQ.gif

Ps: Esta review é resultante de parceria com a marca. No entanto isso não influencia a minha opinião. Tudo foi escrito e descrito da forma mais honesta possível.
PS: This review is a result of a partnership with the brand. However, that doesn’t influence my opinion. Everything was written and described in the most honest way possible.

10 thoughts on “Rocking the Black with ZAFUL | Review

  1. Eu adorei este post 🙂
    Primeiro achei que ficaste linda em todas as fotos e os artigos que escolheste também fazem parte dos meus fostos pessoais ( o que ajudou ainda mais a gostar).
    Tem sido uma maravilha “conhecer-te” melhor 🙂
    Beijinho grande 😘

    Liked by 1 person

    1. Oin obrigada linda! ❤ Eu tento sempre ao máximo manter a minha identidade e a do blog nestas parcerias 🙂 Fico tao feliz pelo feedback *^*
      Beijinhooos ***

      Like

Leave a Reply

