Art&Design · Challenges · Crafts - General · Lifestyle

#Inktober2016 | Update #2

1a3376e13f4f86c6-weblogo

[PT|EN]

Olá pessoal! Como podem ter reparado já estamos em Novembro!!! *pendura luzes de Natal estilo “Stranger Things”* E, estar em Novembro significa que o #Inktober2016 acabou! Tenho imensa pena. Fazendo uma pequena retrospectiva acho que foi uma experiência muito positiva para os meus hábitos! Agora a ideia é continuar, talvez não todos os dias, mas o mais regularmente possível para aumentar a skill.

Hi guys! As you may have noticed we’re in November!!! *hangs Christmas ligths “Stranger Things” like* And being in November means that #Inktober2016 is over! It’s a pity, really. Doing a little thinking, it was a great experience for me and for my drawing habits! Now the goal is to draw as much as possible, not everyday, but enough to level up my skill.

Hoje vou-vos mostrar os outros desenhos do mês de Outubro! Podem também seguir o meu trabalho no Instagram: @comiclifeblog 

Today I’ll show you the remaining draws from October! I leave you here my first 15 drawings! You can also follow my work on Instagram: @comiclifeblog ❤

Leave a Reply

