Anime&Manga · Collabs · Fashion · Geek · Lifestyle · Others

NANA Style | Copy The Look | Colab

fd8fcb_aa384285e9d44bd58dfb334ebc55f8b5-mv2

[PT|EN]

O nosso estilo é o que nos caracteriza. Ele é definido pela nossa personalidade, pelos nossos gostos e até por artistas e inspirações do dia-a-dia. Eu comecei a definir o meu estilo muito cedo e mesmo assim costumo variar imenso nos meus looks. No entanto, o estilo punk e o rock sempre tiveram uma influência enorme nas minhas roupas, músicas e até mesmo na minha atitude para a vida. Artistas como Sex Pistols, Ramones e Vivienne Westwood foram as maiores influências durante toda a minha adolescência.

Our style is what characterizes us. It’s defined by our personality, our tastes and even artists and day to day inspirations. I started defining my style very early and still I usually vary my looks. Punk and Rock styles have had a huge influence in my clothes, songs I hear and even my atitude towards life. Artists like Sex Pistols, Ramones and Vivienne Westwood were the biggest influences during my teenage years.

140311122542-vivienne-westwood-whacky-hair-horizontal-gallery

315

Entretanto descobri a NANA. NANA foi daquelas séries que me definiu em todos os aspectos. O manga foi lançado em 2000 e o anime em 2006, mas só em 2007 (nos meus 13/14 anos) descobri esta fonte de inspiração. Bem… eu não vos venho falar da história da Nana mas sim do seu estilo! (a história terá de ficar para outro post!)

Meanwhile, I discovered NANA. NANA was one of those series that defined me in every aspect. The manga was released in 2000 and the anime in 2006, but only in 2007 (in my 13/14 years of age) I discovered this source of inspiration. Well…I’m not here to talk to you about Nana’s story, but her look! (the story will have to stay for another post!)

nana6rg0

A colaboração deste mês tem o temática de “Copia o Look” e eu decidi copiar o look da Nana. Quer dizer… copiar é como quem diz… Eu já tenho um estilo relativamente parecido… Mas nesta sequência de fotos pretendo inspirar-me nas suas roupas mais icónicas (muito inspiradas nas criações de Vivienne Westwood) e mostrar-vos um pouco mais deste universo alternativo. Estas fotos são apenas inspirações e não uma cópia directa da personagem! Isso seria cosplay e fica para o próximo mês, com direito a Ren e tudo! 😉

This month’s collaboration has the theme “Copy the look” and I decided to copy Nana’s look…I mean…copy per se, I already have a quite similar style…But in this sequence of photos I intend to inspire myself in her most iconic clothes (really inspired in the creations of Vivienne Westwood) and show you a little bit more of this alternative universe. These photos are only inspirations and not a direct copy of the character! That would be cosplay and it’ll be done next month with Ren included as well! 😉

nana-golden-time-600-1602615

FOTO_7.jpg

foto_4

foto_5

Camisola | Shirt: Fnac

Calças | Jeans: Leggins Sport Zone

Botas | Boots: Mercado do Exército

Acessórios | Acessories: Sex Pistols (Fnac), Ring and Bracelet (Parfois), Chain (London Calling)

Baixo | Bass Guitar: Quebra Notas

Ana Filipa (Blog) // Ana Silva (Blog) // Ana Madeira(Blog) // Andreia Pereira (Blog) // Andreia Soares (Blog) // Bruna Silva (Blog) // Daniela Coelho (Blog) // Filipa Martins (Youtube) //Inês Serôdio (Blog) // Isa Freitas (Blog) / (Youtube) // Lenita Queiroz (Blog) // Mafalda Teixeira(Blog)   // Nono Monteiro (Blog) // Paula Santos (Blog) / (youtube) // Rute Marques (Blog) / (Youtube) // Sandrine Cabecinhas (Blog) // Sofia Duarte (Blog)

tumblr_mpsi5vhwtt1sr6ql7o1_500

6 thoughts on “NANA Style | Copy The Look | Colab

    1. Esta camisola já tem uns aninhos ahah xD dantes vendiam! Tenho uma dos Green Day também de lá, não sei se ainda vendem tho :/
      E obrigada 😀 Beijinhos!

      Like

Leave a Reply

