Art&Design · Challenges · Geek · Lifestyle

#Inktober 2016 | Update #1

1a3376e13f4f86c6-weblogo

[PT|EN] 

Chegámos a meio de Outubro!  (sim sim… Eu sei eu sei que já é dia 19 mas vocês percebem a ideia!) Estou super entusiasmada porque estamos quase no Halloween e porque não falhei ainda nenhum dia do Inktober! Yaaay! ❤

We’ve reached mid October! (yeah yeah… I know it’s the 19th, but you get the idea!) I’m super excited because we’re almost in Halloween and I haven’t missed an Inktober day! Yaaay! ❤

Como já sabem existe uma lista de temas e eu tentei segui-los ao máximo! 

Has you know,  there’s a list of themes and I tried to follow them to the max! 

Deixo-vos aqui os meus primeiros 15 desenhos! Podem também seguir o meu trabalho no Instagram: @comiclifeblog ❤

I leave you here my first 15 drawings! You can also follow my work on Instagram: @comiclifeblog ❤

wp-1476793407517.jpg

E vocês? Estão a participar? Deixem nos comentários os vossos instagrams para poder seguir o vosso trabalho 🙂 

What about you?  Are you participating? Leave your instagrams in the comments so that I can follow your work 🙂 

c8c587117e83fcfbae25d2044a34105b

6 thoughts on “#Inktober 2016 | Update #1

  1. Muito giros os desenhos! Eu tentei, a sério que tentei fazer o inktober, mas digamos que não consegui consiliar a universidade com a minha vida fora da escola, por isso mal tenho tempo para desenhar para mim. Segui-te no insta, eu sou a @roxynina2 😜 Beijinhos 💖😘

    Liked by 1 person

    1. Vou já cuscar o teu insta eheh :3
      Sim, é um facto que é bastante difícil conciliar o tempo. No entanto eu queria mesmoooo ganhar bons hábitos de desenho! Mas hey, havemos de conseguir! 😉

      Like

Leave a Reply

