Collabs · Fashion · Lifestyle · Others

Two Looks One Person | Collab

13613464_1216182385080348_7212261009291558517_o

[PT ONLY]

Hoje é aquele dia em que vos trago algo completamente fora da minha zona de conforto! Apesar de gostar imenso de compras e moda, looks e conjugação de acessórios não é algo que me sinta super confortável em apresentar. 

Esta colaboração foi feita em conjunto com mais bloggers e o objectivo é mostrar que, apresentando os looks que apresentarmos, somos apenas uma pessoa. No meu caso, escolhi mostrar um look casual que uso mais para situações relacionadas com o trabalho e um outro look que uso mais para sair à noite e passear pela cidade.

O primeiro look é bastante mais simples e não requer muito trabalho. Escolhi uma camisa branca com polka dots (ZARA), um par de calças de cintura média (TIFFOSI) e umas sandálias de tiras. O que faz este look são os acessórios, o anel de opala azul e a pulseira Pandora que dão o Chic ao Casual Chic. Para mim este é o look de trabalho, apesar de não ter um dress code evito ir de pulseiras de picos e biqueira de aço para o meu trabalho.

Este segundo look é mais pessoal, é mais eu em todos os aspectos. Os calções são completamente opcionais pois este look também resulta com calças! A camisola dos Nirvana é essencial para o meu look mais rockeiro e claro… As botas de biqueira de Aço! Estas botas foram compradas no Casão Militar de Lisboa e já as tenho, à pelo menos uns 6 anos! Mais uma vez os acessórios fazem muito o look! Vários colares para complementar, um anel com uma pedrinha preta e as pulseiras a condizer. A camisa é uma peça que não dispenso, NUNCA! Mesmo que o calor não me permita usá-la tenho por hábito andar sempre com ela atrás.

13901995_10206745767831736_649818879_o

No meu look geral, seja qual for o meu estilo de roupa, é sempre normal os alargadores e todos os brincos que uso.

Até à próxima collab! ❤
14 thoughts on “Two Looks One Person | Collab

Leave a Reply

