Collabs · Others

Unboxing #2 | Girly Summer Box

13711686_10206643927845800_315483057_o.jpg

[PT|EN]

Olá docinhos! 🙂 | Hello sweeties! 🙂

Durante o final do mês de Junho e início do mês de Julho, o grupo Girly Bloggers (Facebook) organizou uma troca de summer boxes. Apesar de só ter enviado a minha em Julho, aquela que recebi chegou bem cedinho, mas só agora consegui publicar a review!
During the end of the month of June and beginning of July, the group Girly Bloggers (Facebook) organized a summer box trade. Despite only have sent mine in July, the one that I got came very early, but I was only able to publish the review now!

Mais uma vez, por força do destino ou apenas coincidência, quem me enviou a summer box foi a Dalila Melfe, do blog The Lost Louboutin! Então vamos lá ver o que ela me enviou 🙂
Once again, by destiny’s will, or just pure coincidence, the one who sent me the summer box was Dalila Melfe of The Lost Louboutin blog! Let’s see what she sent me 🙂

13682618_10206643928365813_1469731354_o

As coisinhas vinham num saquinho azul mega fofo e com mais uma cartinha! Então que coisinhas é que a Dalila me enviou perguntam vocês? Vamos ver! ❤
The stuff came in a really cute small blue bag with another letter! What did Dalila send me, you ask? Let’s find out

A Dalila mandou-me uma pulseirinha azul com um mustache e um elástico daqueles que não partem o cabelo.
Dalila sent me a little blue bracelet with a mustache and an elastic that doesn’t break hair.

Uma pulseira para o pé (que tenho levado para a praia e adoro!) e mais tatuagens lindas!
A foot bracelet (that I have been taking to the beach and I love it!) and more beautiful tattoos!

Um rímel da Essence (que já experimentei e que dá uns resultados óptimos!) e um batom da KIKO!
A mascara from Essence (that I already tried out and it gives wonderful results!) and a lipstick from KIKO!

Eu simplesmente ADOREI este brincos! As cores e o formato deixaram me completamente apaixonada! ❤
I simply LOVED these earrings! The colors and shape left me completely in love! ❤

13728420_10206643927925802_1616881524_o

Obrigada Dalila por esta caixinha tão maravilhosa! Espero participar em mais projectos destes daqui para a frente! ❤
Thank you Dalila for this wonderful box! I hope I can participate in more projects like these from here on out! ❤

(e em nome de todos estes acessórios de beleza, vamos ficar com as dicas da Mabel!)
(and in name of all these beauty accessories, let’s stay with Mabel’s tips!)

anigif_enhanced-9732-1402958412-41

9 thoughts on “Unboxing #2 | Girly Summer Box

    1. É uma ideia super gira e bem fofinha de se fazer porque tens o gosto de dar e a expectativa do que vais receber 🙂
      Eu uso mais batom no Inverno mas adorei muito!

      Like

Leave a Reply

