Collabs · Others

Unboxing #1 | Bloggers Share Box

MVI_5409.MOV.Still002

Haro ❤

Depois de andar uns tempos no mundo dos blogs, já consigo ter uma ideia mais ou menos das coisas boas e das coisas más que acontecem. Mas é das coisas boas que vos venho falar, das amizades e ligações que criamos e também dos projectos em que participamos.

After stepping into the blogging world for a while, I now have kind of an overall idea of the good and bad things. But it’s the good things I want to talk about, the friendships and connections we made and also the projects we were part of.

No mês de Junho participei numa troca de boxes num grupo em que estou a participar. Somos 10 meninas e sorteamos os pares para este projecto. Definimos um preço limite e também demos algumas indicações de coisas que gostávamos/precisávamos e também de possíveis alergias. (para mim esta foi a parte mais importante, porque não posso usar pós na cara, por isso mais valia avisar que sombras para os olhos, bases etc que me oferecessem iam ficar abandonadas por motivos de saúde…)

In the month of June I participated in a box exchange in a group I’m part of. We’re 10 girls and we sort the pairs for this project. We define a budget and we also give some indications of things we like/need and also possible allergies (to me this part was the most important part because I can’t use powder on my face, so I might as well warn that eyeshadows, face foundations, etc that they could offer me wouldn’t be used for health reasons).

MVI_5409.MOV.Still004

A menina que me calhou foi a Dalila do blog The Lost Louboutin e então andei a fazer pesquisas nas páginas dela, e também mediante as dicas que ela tinha dito, para achar os miminhos perfeitos! E então na passada Terça feira (dia 20) chega-me uma encomenda a casa. Fiquei logo toda entusiasmada! 

The girl that I was paired with was Dalila from the blog The Lost Louboutin, and so I was doing some research on her pages, and from the hints she gave to find the perfect gifts! And so, last tuesday (the 20th) I get a package delivered at home. I was immediatly super excited!

output_Hn3Mvf.gif

Quando abri a encomenda vi logo um saquinho muito fofo cheio de coisinhas! A Dalila escreveu me uma carta e mandou duas etiquetas com o nome do blog dela e um Poro mega fofo que eu adorei!

When I opened the delivery, I instantly saw a really cute little bag full of things! Dalila wrote me a letter and send me two labels with the name of her blog and a mega cute Poro which I loved!

output_HixsjC

Vinha também um porta chaves com um elefante e um olho grego que eu gostei imenso, umas tatuagens temporárias metálicas, um batom e várias pulseirinhas fofas! A Dalila enviou-me também um elástico com uma flor (que eu adorei!), um colar e dois brincos tipo plugs! ❤

There was also a keychain with an elephant and a greek eye that I really enjoyed, some temporary metalic tattoos, a lipstick and several cute bracelets! Dalila also sent me a hair band with a flower (that I loved!), a necklace and two plug like earrings! ❤

13524180_10206527839023652_104072419_o

MVI_5409.MOV.Still001

MVI_5409.MOV.Still003

13548989_10206527838823647_1235200725_o

13524073_10206527838503639_484633690_o

Espero que também tenham gostado destes miminhos! 😀

I hope you enjoy this little gifts! 😀

output_rmK460.gif

6 thoughts on “Unboxing #1 | Bloggers Share Box

Leave a Reply

