Geek

Oh! My Radio #3 | Music at Work

OH_MY_BANNER

[PT|EN]

Bom dia! | Good Morning! 🙂

Neste Oh! My Radio trago-vos um tema muito querido para mim! “Music at Work”
Como alguns sabem, e os restantes vão ficar a saber, eu trabalho numa produtora multimédia para a Tv Globo e existem musicas que dão nos programas, ou pequenos jingles dos anúncios que nos ficam na cabeça e que já os cantamos mesmo quando estamos de folga! (É horrível!!)

In this Oh! My Radio I bring to you a theme that i’m very fond of! “Music at Work”
As some of you know and the other will discover now, I work in a tv producer for Tv Globo and there are a lot of songs from shows or jingles from ads that get stuck in our heads and that we even sing in our days off! (It’s awful!!!)

Deixo-vos aqui o meu TOP 5 das músicas que eu oiço imensas vezes por dia ❤

SO here’s my TOP 5 of songs I hear a many times during the day ❤

“Music at Work”

#5 Tombei – Karol Conka
#4 Pedras que Cantam – Fagner
#3 Chocolate Com Pimenta – Deborah Blando
#2 O Sanfoneiro só Tocava Isso – Suricato
#1 Blue Moon – The Marcels

Espero que vos tenha ficado na cabeça tanto como me fica a mim! Até à próxima! 🙂

I hope it got stuck in your head as much as it is stuck in mine! See ya next time! 🙂

hi.gif

2 thoughts on “Oh! My Radio #3 | Music at Work

    1. E complicado sim xD o meu namorado sofre bastante com estas músicas! As pessoas à tua volta acabam por se habituar sabes! :p

      Like

Leave a Reply

