Challenges · Lifestyle · Photography

Fotografia 8 on 8 #2 | Photography 8 on 8 #2

banner

[PT|EN]

Harooo Peepz!

Mais um mês do projecto de fotografia 8 on 8 e o tema deste mês é “Um dia comigo”. Por ser dificil fotografar no meu trabalho decidi fazer um dia comigo de folga! Espero que gostem ❤

Another month with this photography project 8 on 8 and this month’s theme is “A day with me”. It’s very hard to take pictures at my work so I decided to do a day with me on a day off! I hope you like it ❤

FOTO_7.jpg

IMG_3975.JPG

Blogs das participantes | Blogs in this project:

Deixo aqui os blogs das meninas para verem os trabalhos delas também! ❤

Here’s the other girl’s blogs so you can see their work! ❤

10 thoughts on “Fotografia 8 on 8 #2 | Photography 8 on 8 #2

  1. Sangria… ali? é? Bandida!
    Olha eu acho boa ideia, e podia ter-me lembrado de algo semelhante… Maaaas já vai tarde haha.
    O dreamcatcher foste tu que fizeste?
    Que miau fofinho ❤

    Liked by 1 person

    1. Ainda não aprendi a fazer dreamctchers… aindaaaa ahahah xD talvez um dia! :p
      Sangria é do melhor pô! Sabe sempre bem ❤
      A kika faz parte dos meus dias de folga, de trabalho, de todos eles *-*

      Like

Leave a Reply

