Events & Travel · Lifestyle

Abertura Primark | Forum Almada

thumb_5140_logo_retailer_1x

Hoje, dia 1 de Abril, abriu a tão esperada loja Primark aqui em Almada, mais propriamente no nosso centro comercial aqui da zona. E não, não é mentira! Abriu mesmo! ❤

A loja abriu as 11h da manhã e teve uma grande afluência de pessoas, contou com a presença de muitos jovens visto ainda estarmos nas férias da Páscoa. Como hoje trabalho à noite decidi passar por lá durante a tarde.

NOTA: Não publico fotografias do interior da loja, nem do fórum, nem de artigos devido às restrições de utilização de imagem.

No exterior da loja havia imensa segurança e báias de pano para organizar as filas de pessoas, filas estas criadas para controlar a entrada na loja. Ou seja, só entravam mais pessoas na loja quando já outras tinham saído. Isto ajudou a controlar todo este caos.

Devo dizer que passei lá por volta das 15h e não haviam qualquer filas, andamos muito bem lá dentro e fomos atendidos nas caixas me menos de 5 minutos.

Bem, mas indo ao que interessa! A loja!
A loja de Almada não é muito grande (aliás, depois de trabalhar na Primark do Colombo, não há muitas lojas que eu considere grandes já…) mas tem bastante diversidade. Existe uma larga secção de roupa de praia e de básicos. Tops de várias cores, de tecidos leves e frescos, com um toque mais casual ou mais clássico… O que não falta é tops para escolher! E tudo a um preço bastante reduzido! (Aprox. 5€)  O local que mais me cativou foi a parte de artigos para a casa, que apesar de não ser tão grande como desejávamos tem coisas bastante fofinhas!

O que achei mais lamentável foi os comentários que vi em redes sociais a criticar as pessoas que decidiram estar presentes na abertura, às 11h da manhã. Não me pareceu nada correcto as coisas que li e os comentários depreciativos e ofensivos. Nem toda a gente que este lá hoje está desempregada, ou está sem fazer nada, ou está viciada em consumo. Há pessoas que simplesmente gostam de estar a par das coisas e quem sabe não estariam já no fórum nessa altura. Eu, por exemplo, faço noite hoje e por isso pude ir lá durante o dia. Agora, acho que não cabe a ninguém julgar aquilo que os outros fazem! Será que estamos a contribuir para a infelicidade destas pessoas? Não sei mesmo…

Compreendo que há muitas lojas que tenham receio de diminuir as suas receitas devido à abertura da Primark, mas parece-me que será só no início, enquanto for novidade. No geral, gostei bastante da organização da loja e da disposição dos artigos. Também gostei muito do que vi lá. Acho que a Primark é uma boa loja para ir procurar algumas coisinhas e para arranjar miminhos para nós e para os nossos, no entanto irei continuar a frequentar outras lojas quando o budget mensal me permitir. Não deixem de visitar! Mas se não gostam de confusões, aconselho a irem durante um dia da semana que vêm, durante a manhã. 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s