Collabs · Tags

Liebster Award | TAG

liebster-award1

Haro pessoal! 🙂

Como já sabem, dia de folga é dia de post e finalmente consegui fechar este tema! Consegui arranjar meninas suficientes para nomear!

Então este TAG consiste em responder a perguntas propostas por outra blogger (que me nomeou) e depois as meninas que eu nomear respondem às minhas! É bastante simples e o objectivo principal é dar a conhecer novos blogs.

Quem me nomeou foi a Rute Marques que tem o blog Where I Belong! Visitem! ❤

Ficam aqui as regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.

Podemos começar? 🙂

11 Factos:
  • Adoro girassóis!
  • Ainda acredito no amor à primeira vista;
  • Prefiro DC;
  • Sou péssima em PVP;
  • Ansiedade é o meu nome do meio;
  • Gostava de pintar o cabelo de cor-de-rosa claro;
  • Sou ENFP… Às vezes um pouco ENTP;
  • Sou Slytherin; #slytherinpride
  • Gosto imenso de escrever fanfics;
  • As minhas OTPs preferidas são a Temari e o Shikamaru (Naruto), a Raven e o Beast Boy (Titans) and Han and Leia (Star Wars)…
  • Gosto muito de Muay Thai e assim que possa queo retomar os treinos;
As perguntas:
  • Preferes livro ou filme?
    Por norma prefiro ler, até porque prefiro séries e animes a filmes… Mas o que acaba por acontecer é que mais depressa vejo o filme do que leio o livro, porque uma questão de tempo. Filmes é um entretenimento rápido e acessível, enquanto que os livros despendem de mais tempo e dinheiro!
  • Qual o teu maior sonho?
    O meu maior sonho… Pergunta super complicada! Porque o meu maior sonho é um conjunto de sonhos mais pequenos… Para me sentir totalmente realizada precisaria de um misto de família e sucesso no emprego. Acho que gostava de ter uma loja minha, de projectos artesanais e dedicada ao DIY. E depois filhos, acho que era um bom plano.
  • Qual o teu livro/filme favorito?
    Isso é difícil de decidir… Mas tenho a resposta perfeita e que se aplica aos dois! HARRY POTTER! Claro!
  • O teu maior objectivo para este mês no blog:
    Gostava de chegar aos 200 “gostos” na página do Facebook e nessa altura quero fazer um Giveaway, para manter os meus seguidores motivados e para espalhar a palavra.
  • Do que fala o teu blog e porquê?
    Bem, o meu blog fala de tudo um pouco porque eu sou bastante indecisa e então não consigo só decidir me por um tema. Porém, a ideia é incidir mais sobre artigos DIY e artigos de Needle Felting e Crochet. Artigos esses que quero dar um toque mais “geek”.
  • Conta uma história engraçada:
    Então… O ano passado, numa das noites da feira de Corroios, fui buscar um amigo meu à costa. Fui com mais 3 pessoas no carro, a Dani (nomeada neste TAG), a Sara e o meu namorado, o Pedro. Quando chegamos o meu amigo estava com um rapaz a beira da estrada e veio ter comigo meio encavado a perguntar se não o podíamos ajudar. O rapazito de longe até parecia um moço de bem e pensei “Oh… Deve ser um amigo dele do trabalho… Bora lá!”
    Conclusão: Lá foi a Mii mudar um pneu… Isto era 1 e tal da manhã.
    O rapaz estava claramente bêbedo! Não parava de comentar que morava na Aroeira e que tinha muito dinheiro e que nos ia pagar um jantar etc etc. Fez mais uns comentários sobre drogas e ainda nos ofereceu duas minis enquanto mudava o raio do pneu… Entretanto apareceu a polícia. O rapaz queria que eu fingisse que era namorada dele e que era eu que estava a conduzir o carro! Claro que recusei! Ele nessa altura agarrou me no pulso e o Pedro meteu-se à frente. Eu falei com o polícia e já que tudo estava em ordem (pneu mudado e tudo) dirigi-me para o carro. O moço começa a avançar cheio de fúria e nesta momento foi o polícia que se meteu no meio dando-lhe um murro (pois o rapaz começou a empurrar o polícia)! O rapaz caiu redondo no chão, inconsciente, de tanto álcool que tinha no sangue!
    Entretanto descobrimos que o rapaz era um total desconhecido do nosso amigo… e isto tudo culminou na fantástica frase desse noite: “Vocês não entendem! Eu estou sóbrio! Eu estou a sofrer!” e a partir daí foi só rir!
  • Três qualidades:
    Sou carinhosa, ambiciosa e considero-me uma pessoa criativa.
  • Três defeitos:
    Sou extremamente teimosa, stressada e ansiosa.
  • O que nunca te podem dizer quando estás irritada?
    *silêncio*… “Tem calma.” … *silêncio* e é ai que o caldo está entornado!
  • Fala sobre um episódio marcante da tua vida (bom ou mau)
    Acho que um dos episódios mais marcantes foi quando acabei a faculdade. Apesar de tudo o que aconteceu: o rapaz com quem namorava na altura não estava lá, o meu pai atrasou-se (mas chegou), a minha mãe muito penou com o sol que estava bastante quente (sol esse que não posso apanhar devido à minha condição de pele) e eu sentia-me bastante doente, foi um dia que nunca irei esquecer. Subir ao palco, queimar a fita negra com todos os meus fantasmas e seguir em frente. Aquele dia marcou o final de um ciclo e o inicio da vida a sério, a vida de adulto, como lhe chamam…
  • O que aprendeste com isso?
    Nesse dia aprendi que só fazia falta quem lá estava, aprendi o verdadeiro sentido de nostalgia e segui em frente para uma nova etapa.
E agora as minhas nomeadas! São estes os blogs:
E estas são as minhas perguntas:
  1. Um filme que te inspirou;
  2. Qual a última coisa que fazes antes de ir para a cama?
  3. Se este fosse o teu último dia na cidade onde moras, onde ias?
  4. DC ou MARVEL? Porquê?
  5. STAR WARS ou STAR TREK? Porquê?
  6. Conta a história mais random que te possas lembrar;
  7. Diz 5 pessoas que tenham influenciado quem tu és hoje e porquê:
  8. Dão te alguma idade diferente da que tens realmente? Quanto?
  9. Diz 5 coisas que te deixam feliz;
  10. Tens algum vicio? Qual?
  11. Qual o prato que melhor sabes cozinhar?

Espero que gostem e que se divirtam! Boas respostas ❤

Liebster2

2 thoughts on “Liebster Award | TAG

Leave a Reply

