Cosplay · Events & Travel · Geek · Lifestyle

Photoshoot13 | Cosplay

É desta que volto a fazer cosplay! Após adiar toda a minha vida por causa da faculdade (Acho que podemos dizer que foi mais ou menos como um dementor que sugou toda a minha felicidade) decidi retomar os projectos que deixei incompletos. Cosplay é um deles. Acabei sempre por ir adiando, adiando, adiando e depois acabava sempre por não fazer nada.

Acho que o Photoshoot é um bom evento para voltar a aventurar-me nestas andanças! Decidi-me por uma personagem com um fato relativamente simples e em conta, devido ao pouco tempo livre, ao pouco tempo para o evento e também ao low budget que tenho. Após várias pesquisas, decidi fazer um cosplay em conjunto com o meu namorado e depois de revermos todas as nossas OTP’s escolhemos a Wanda e o Cosmo de “Os meus padrinhos são Mágicos” 🙂

cos_2.jpg

Entretanto fui fazendo os fatos ao longo destas últimas duas semanas e hoje foi o dia do Photoshoot! Lá fomos nós, apesar do tempo prometer chuva, e até tivemos bastante sorte. Admito que esperava mais gente, normalmente na altura do Carnaval há sempre mais pessoas naquelas zonas.

O Photoshoot realiza-se no Parque das Nações, na zona do Meo Arena (aliás… *cof*cof* Pavilhão Atlântico *cof*cof*) e, se bem me lembro, foi o primeiro evento que alguma vez fui (mais ou menos em 2009 ou assim). Foi bom sentir a nostalgia de voltar a ir a este evento!

Que venham mais muitos e muitos mais shoots e projectos! 🙂

One thought on “Photoshoot13 | Cosplay

Leave a Reply

