Lifestyle · Personal

#PrimeiroPost | #FirstPost

Olá a todos! 🙂

Aproveito desde já para me apresentar, chamo-me Mariana Santos mas prefiro muito mais Mariana Cunha. Não perguntem porquê, simplesmente gosto, é daquelas preferências que não se entendem (e sejamos sinceros, visto que tenho 6 nomes, 4 deles são apelidos, acho que me posso dar ao luxo de escolher qual prefiro!). Aliás, aquelas pessoas bem próximas de mim já sabem o que me chamar, já nem há questões nem dúvidas: Mii! (E não, não sou um Avatar da Wii nem nada do género!)

Actualmente encontro-me à espera para ser aprovada para um estágio profissional e estou cada vez a gostar mais daquilo que faço, continuidade televisiva. Se metermos à mistura uns trabalhos manuais, uns trabalhos fotográficos e alguns projectos de costura acho que até consigo tornar esta vida de jovem adulta minimamente interessante.

A criação deste blog também é uma tentativa de tornar isto tudo um pouco mais interessante. Vou falar das coisas que mais gosto de fazer e das que vou tentar voltar a fazer (*cof cof* cosplay *cof cof*) e vou tentar abordar os mais diversos temas para tornar esta experiência tão boa para os leitores quanto para mim própria.

Confesso que me custou avançar com este primerio post… visto que sou bastante noob nisto! Mas consegui… Já é um início! E agora é continuar! Espero poder também contar com quem ler isto para me acompanhar nesta aventura!

Obrigada a todos os lerem isto,

Obrigada pela atenção e se mantenham-se ligados para mais coisinhas! :3

Mii ❤
_______________________________________________


Hello everyone! 🙂

I’ll use this moment to introduce myself, my name is Mariana Santos, but I much prefer Mariana Cunha. Don’t ask me why, I simply like it, it’s one of those preferences that you don’t really understand (and let’s be honest, since I have 6 names, 4 of which are last names, I think I can afford picking which one I prefer!). In fact, those who are closest to me know what to call me, with no questions or doubts: Mii! (and no, I’m not a Wii Avatar or nothing of the sort!)

Currently I find myself waiting to be approved for a professional internship and I’m really enjoying what I do, television continuity. If we  mix some crafts, some photography work and some sewing projects, I think I can turn this young adult life in something minimally interesting.

Creating this blog is also an attempt of making all this a little bit more interesting. I’ll talk about the things I like doing and the things I’ll try doing again (*cof cof* cosplay *cof cof*) and I’ll try and approach the most diverse themes to make this experience as good for the readers as for myself.

I confess that it was hard for me to make this first post…since I’m pretty noob at this! But I managed to pull it off…It’s a start! And now the goal is to continue!
I hope I can count on who’s reading this to join me in this adventure!

Thank you to everyone who read this,

Thank you for the attention and stay tunned for more things! :3

Mii ❤

g

6 thoughts on “#PrimeiroPost | #FirstPost

Leave a Reply

